Feeds:
Posts
Comentários

Archive for julho \31\UTC 2008

Há muito tempo não colocamos aqui no blog algum vídeo de memória dos grandes dinossauros do humor brasileiro. É isso, estamos em falta com Os Trapalhões, mas nunca é tarde pra corrigir o erro.

Após de mais de uma hora de risadas, de novo, é um milagre o que o You Tube pode fazer por nós, a tarefa de selecionar um vídeo, um único, para postar. Mas aos 45 minutos do segundo tempo, o que já não significa lá muitas coisas uma vez que inventaram os acréscimos, que já salvaram muitas vezes o meu Corinthians, surgiu o Mussum e sua cachaça.

Mas, ao contrário do que você pode estar pensando agora, estamos prestes a assistir uma cena inédita na internet brasileira. Mussum tomando LEITE!

Enjoy it!

 

Anúncios

Read Full Post »

Eu me lembro direitinho que era só começar a vinheta ao som de Lulu Santos cantando animadamente que os ponteiros do relógio apontavam 17h30. Era o início de Malhação. Era tipos uma febre entre crianças, adolescentes, desempregados e imaturos em geral. Sucesso na década de 1990, a novelinha (ou seriado?) acompanhou muitas fases e foi modificando os temas acompanhando as mudanças da sociedade neste curto período de tempo.

Agora que me encontro mais em casa tive o des-prazer de checar a quantas anda a famosa novelete, e, pra minha surpresa está cada vez pior. Não assistia Malhação há tempos, e fiquei chocada ao assistir um único capítulo do folhetim. Cara, ridículo!

Tipos, a história ainda é a mesma, casal separado por outrém, briga e então reconciliação. Ok, na minha época ainda era bem mais ingênuo. Luísa gostava de Dado, que gostava dos livro (“Bonito isso, li num livro”, quem não se lembra?). Agora é um tal de Fulana que gosta do Beltrano mas tá prenha do Beda, que namora Lotchas, mas tá grávida de outro que nem imagina quem seja. Tá mais picante que a novela das oito!

o primeiro casal de Malhação

Dado (antes de virar mutante gay na Record), e Luisa (antes de ser abduzida e sumir do planeta Terra): o primeiro casal de Malhação

Eu acho que as pessoas têm que ter simancol, tipos, saber a hora de parar, sabe? Pelé teve! Ronaldinho não teve… Mara Maravilha teve! Xuxa não teve… Chiquititas teve! E Malhação parece que vai demorar muuuuito pra ter!

Read Full Post »

Olha…só sei disso….na próxima encarnação quero ser o roedor Ptilocercus lowii. Ele se alimenta de algo que tem a mesma graduação da cerveja e não fica bebâdo. É sensacional……

Pega essa então lei seca! hahahahahaha

Read Full Post »

Quando as pessoas dizem que a internet é um cu, não é de brincadeira, elas têm todo um embasamento teórico a respeito.

Agora que ex-funcionários do Gloogle se uniram e lançaram um site concorrente, a gente não vai mais precisar dar um Google, sim dar um Cuil!

Comprar chocolate na net também é mais fácil, mas não deixa de ser um cu!

Agora vai me dizer que a internet não é um cookie?? É a internet, cada vez mais globalizada e gay!

Read Full Post »

Logo cedo vejo a seguinte notícia: “Se exercitar 1h por dia ‘é chave’ para emagrecer, diz estudo”. Fiquei super animada, é claro, e entrei pra ler.

E aí vem a decepção: “Elas [as participantes da pesquisa] foram instruídas a consumir entre 1.200 e 1.500 calorias diárias”.

Cara….como assim?!?! Pq ninguém faz uma pesquisa com pessoas que comem que nem gente normal e aí sim pode dizer que o resultado da coisa foi o exercício. Assim fica fácil e mentiroso….hahaha

O nego anda com o pé de alface embaixo do braço e o pesquisador vem querer dizer que foi o exercício que ajudou?!?!

Só rindo mesmo. Pois bem…..vou fazer uma pesquisa sobre pessoas que vivem de hambúrguer e fazem exercícios e são magras……hahahaha….aí quero só ver….

Bom…eu não vou fazer não, mas alguém por aí podia né?!?

Read Full Post »

Muitas pessoas vão me achar louca, dizer meu conhecimento sobre música é quase nulo. O que tem até seu fundo de verdade, pq eu ouço música, não fico analisando a corrente filosófica da qual ela faz parte.

Bom, esclarecidas as devidas ‘chorumelas’, vamos ao que interessa. Tenho o grande hábito/vício de fazer associações, e, para mim as músicas “Eu só quero é ser feliz”, “Rap das Armas” e “I Don’t Wanna Lose Your Love Tonight” são extremamente parecidas.

O começo das três é quase idêntico……eu acredito que vieram das mesmas fontes, possuem os mesmos arranjos….e tudo mais….

As duas primeiras até estão ok, mas e a outra? Não concorda comigo?!!? Eu não ligo, mas se ficou na dúvida, ouça as três pérolas logo abaixo. Enjoy it!

“Eu só quero é ser feliz”

“Rap das Armas”

“I Don’t Wanna Lose Your Love Tonight”

Tá, não é tão parecido assim, mas eu sou loka mesmo! hahahaha

Read Full Post »

Read Full Post »

Older Posts »