Tá todo mundo aí desesperado, sem saber ao certo pra onde a economia vai agora com esta crise… Mas como nós somos as donas do circo, a gente até se preocupa, mas busca soluções caseiras pra resolver o problema, certo?
Daí que mew, Britchney resolveu voltar a ser a garota modelo americana, isso depois de raspar o cabelo, agredir paparazzi com um guarda-chuva, chorar na calçada afagando um cachorrinho e virar uma bola depois de tantos frapuccinos.
Ela ressurge agora toda gostosona, com um cd, que pelo jeito vai bombar, magrinha que só, com cabelos lindos e loiros, um sorriso angelical no canto da boca, e se comove ao visitar criancinhas num orfanato. Bonito isso, neam? E olha que nem li num livro! Li em bruoguis de fofoca mesmo. The bitch is back. Não tão bitch como sempre, mas com o manto de santinha sob o corpo.
Agora você se pergunta qual a relação entre o primeiro e segundo parágrafo, certo? É óbvio! Britney é o modelo de garota santa americana que deu errado e agora tá dando a volta por cima. A crise econômica é resultado do fracasso de uma economia já foi invejada por todos, mas que agora também desmorona e deixa mr. Arbusto de queixo caído, babando e sem saber o que fazer. Resta-nos agora esperar que a economia, assim como a Britney, ressurja brilhante, linda, loira, com um sorriso no canto da boca ajudando criancinhas!
Go, Britney economy, go!
amei!!
e o senhor arbusto ta super na pegada de soltar a bomba no colo de outro…..]
só esperando para ver mesmo
Óóóóóóóóóóótemo!!!!!!
Cara, não importa o que aconteça, it´s Britney bitch!?E o resto que se furnique!
Você se esqueceu da parte que, além de tudo, ela é uma das ‘homenageadas’ na aguardada tour da diva master. Aparece linda e loira num dos telões da Madonna em ‘Human Nature’. Perspicaz… afinal, eu adoraria das umas de Britney com algumas pessoas e meter o guarda-chuva. Yeah… the bitch is back! Thanks GOD. I love her! E já to guardando dinheiro para a tour que ela deve fazer ano que vem… pq, na real… esta eu tenho que ver de mais perto que a tia. Segura, Jesus! Segura! Ha!
Eu tive meu momento “diva com guarda-chuva” em plena Oscar Freire há alguns anos…
Moí o coitado na parede durante um dia de chuva, enquanto as madames me olhavam com inveja da minha cara-de-pau!!
Recomendo!!