Feeds:
Posts
Comentários

Archive for the ‘Celebridades’ Category

Tirando as teias de aranha do blog, vim aqui só pra contar que a Madonna tá, mas tão brasileira, que daqui a pouco ela vai até no programa da Xuxa pra cantar: “Cinco patinhos foram passear, além das montanhas para brincar…”

Já está até fazendo a coreografia!

Read Full Post »

Os sites de celebridades estão com faniquito hoje. A cantora Lady GaGa afirmou ser hermafrodita, tudo isso depois dela aparecer com um “volume” em sua região genital em um show recentemente.

Pra mim, isso é uma baita jogada de marketing da moça, pois o tal volume nunca tinha aperecido antes e, geralmente, membros de hermafroditas não são tão desenvolvidos assim pra se colocar para trás, como alguns fazem por aí…

Tem algum volume extra aí?

Tem algum volume extra aí?

Por isso, peço que as pessoas me ajudem a entender o que aconteceu e votem:

E para quem não viu, assista ao volume, quer dizer, vídeo do show. (A “coisa” aparece perto do 1:10)

Read Full Post »

mussum-22277Você, caro amigo, que sempre sonhou em falar como o querido Mussum, agora pode realizar seu sonho…

Conheça o Mussum Translator Cachacis! Com ele você pode transformar todas as suas palavras no rebuscado vocabulário do Mussum. E não é só isso! Adquirindo esse link agora você leva totalmente de grátis sem custo nenhum um kit da Penly Fountain Pen e das facas Ginsu! E ligando agora…

Tá, é mentira, mas o tradutor é bem legal!!!

A dica é de gabperline!

Read Full Post »

Esse post deveria ter sido feito na semana passada, mas não deu…então resolvi fazer hoje, por que o blog é meu e eu faço o que eu quiser…hahaha….to muito o dono da bola hoje!

Voltando ao tema, na semana passada chegamos as 30 mil visitas (Aêeeeeee) e ficamos muito felizes com isso. Não porque a gente se preocupa com isso, mas são muito mais visitas do que jamais esperamos e isso nos deixa mais feliz ainda. Afinal, eu sempre achei que o meu pai, a minha mãe, a minha irmã e mais algum louco seriam os únicos a lerem essa bagaça.

Quero agradecer ao meu ornitorrinco imaginário, o Jaime, pela grande ajuda nas buscas; quero agradecer ao post sobre pizza da minha querida chirra;  ao Dado Dolabella e suas fãs malucas;  ao Silvio Santos, Faustão e não podemos esquecer de Roberto Carlos, mesmo sendo xingada por não gostar dele, nos ajudou bastante.

Como diria o Zina, quero mandar um salve pro pessoal do Google, que nos ajuda com os rankings, ao Didi Mocó Sorrisal Colesterol Novalgino Mufumbo e a todo mundo que já leu ou vai ler esse monte de besteira que a gente escreve aqui.

Não posso esquecer do Chico Barrigudo, que comemora toda e qualquer conquista com a gente. É isso Aê! Valeu pessoal!

As grandes personalidades do Donas comemoram a conquista

As grandes personalidades do Donas comemoram a conquista

Read Full Post »

Foto do blog de Dado Dolabella

Foto do blog de Dado Dolabella

Cara amiga desprovida de massa encefálica, isso, você mesma…

Esse blog trata de coisas idiotas, visto que o seu ídolo está presente em nossos posts. Por favor, caso você queira muito dizer seu endereço, o quanto vc deseja chupar ou que ama Dado Dolabella, entre no blog do referido ator e seja feliz.

Ele vai gostar de saber que existem pessoas que apoiam o seu trabalham e que não acham ele ridículo e nem acham que ele traiu o movimento.

Para entrar no blo de Dado Dolabella clique AQUI!

Grata pela atenção!

Mais posts sobre Dado Dolabella:

Read Full Post »

Gente, sério, quem foi o sacana que fez tetinhas no Jesus Luz?!?!

Puta brincadeira de criança….ficar estragando a camiseta do cara. Ah, ixi…ele não tá de camiseta? Ahhh…então deixa!

jesus luz

Read Full Post »

A moda agora na gringa é colocar o nome do seu filho de flor, fruta e por aí vai. Vide as Apples, Violets e tantas outras com nomes nada convencionais, diga-se de passagem. Além destas pobres crianças, também tem umas outras com nomes cheios de “h”, “y”, “l” e “w”, isso aqui pelo Brasil, na louca busca por um nome chic, if you know what I mean.

Daí que pra simplicar a vida daquelas que estão grávidas e tentam ir no caminho das celebrities, uma querida leitora nos encaminhou um site que é tipos a nossa cara! É só clicar aqui, escolher o nível de “Pobreza” do nome que busca e plim, o nome tá pronto! É só correr pro cartório e gritar que o filho é teu!

Enjoy it!

Read Full Post »

Older Posts »